domingo, 7 de fevereiro de 2016

sexo - homem com homem, como conquistar um homem



Não é fácil para ninguém ser um cara sedutor, porém para quem é homossexual é ainda mais difícil. A procura por alguém seja para um papo de amizade, fica, namoro ou sexo é algo corriqueiro e que muitos procuram.
Diante disso muitos têm dificuldade em se relacionar não sabem como chegar até aquele cara que está afim e falar o que realmente sente, muitos se deprimem e em alguns casos até mesmo tentam o suicídio. Porem não estamos para falar de coisas ruins, mas de soluções para seus problemas, abaixo vamos ver dicas de como chegar até a pessoa que você deseja e ter aquele relacionamento tão esperado.
Primeiramente vamos ver o que se passa na mente de um homossexual que acaba de se descobrir como tal. Hoje no mundo inteiro milhares de jovens estão descobrindo sua sexualidade e para quem é heterossexual imagina para quem é gay.
No inicio é perturbador e tentamos sempre fingir que tudo vai passar, mas na verdade começa a aparecer às primeiras atrações, pelo coleguinha da classe pelo amigo, começamos a observar as partes intimas dos colegas, e muitas vezes dá vontade de toca-las.
Tudo normal, mas para quem está se descobrindo é tudo muito confuso, o piro é quando vemos colegas ficando, beijando uma menina ou transando com elas é muita pressão, começa bater a indiferença, então vem às perguntas por que eu sou assim?
Muitos até se afastam outros entram em depressão, entre outras coisas.
É tanto medo de ser rejeitado de a família descobrir e coloca-los para fora de casa que até em pensamento muitos tem medo de pensar.
Naquela fase vem a masturbação onde é uma das fases mais importante da vida do ser humano homem, ele começa a descobrir suas partes intimas e seu corpo como um conjunto, quais as partes que mais lhes deixa excitado, tudo tão estrando e ao mesmo tempo muito bom, muito prazeroso, a descoberta da sexualidade é algo fascinante.
E quando bate aquela vontade de fazer sexo ninguém segura, começamos a se masturbar de tudo quanto é jeito e até mesmo começa, aquela coisa de excitar e atiçar mesmo que inconsciente ao coleguinha mais próximo, para alguns a primeira vez é com meninas, porém, existem muitos e muitos mesmo que a primeira vez foi com coleguinha hetero que também esta se descobrindo.
E os lugares são os mais inusitados e diferentes, tem aqueles que fazem no quarto quando os pais não estão outros em becos, no mato e são diferentes lugares e tudo muito bom.
E o que acontece é a vontade de fazer e fazer mais, aos que são ativos (que gostam de penetra) vai a cada vez quererem mais e os que são passivos (gostam de sentir o pênis penetrando dentro dele) vai quere cada vez mais ser penetrado.
Quando estamos se descobrindo na maioria das vezes não fazemos por sentimento porque até mesmo não conseguimos falar para o carinha que estou afim que queremos algo com ele, simplesmente fazemos com quem que sexo.
A timidez é uma inibidora desse processo, ou seja, ela atrapalha muito. Muitas vezes os dois estão com vontade de fazer só que nem um nem outro têm coragem de dizer que quer e ai acabam perdendo tempo e muito tempo mesmo.
Os casos mais vistos são os que começam da seguinte forma, como brincadeira, aqueles tipos de brincadeiras que toca um ao outro.
A narração é mais ou menos assim, você está com seu amigo e começa a brincadeira, ele pega em sua bunda e você na dele, ele te chama de viado, e você diz viado é você e ai vai, se você for ousado vai mais além até conseguir dá ou comer, caso contrario continua sendo só brincadeira.
Primeira dica: se seu amigo tirar essa brincadeira com você quando você estiver só, existe uma grande chance de que ele queira alguma coisa. Se ele pegar na sua bunda é porque ele quer lhe comer ou começar um esfrega gostoso. Lembre-se a mesma dificuldade que você tem para chegar e começar a fazer sexo com a pessoa do mesmo sexo ele também tem por isso, seja mais ousado e tome iniciativa, se você não tomar poderá estar perdendo uma grande oportunidade de fazer algo bem gostoso.
Outra coisa, todos vão dizer a mesma coisa, eu sou homem, porém isso não quer dizer que ele não goste de fazer com outro homem, certo?
Segunda dica: quando você tomar a inciativa e ele disser que é homem você diga, eu também sou, e continue bom uma das partes que é mais difícil de depois de estar excitado ele voltar a trás é o pênis, se você pegar no pênis dele e ele estiver grande, já tem grandes chances se não tiver faça crescer faça como se quisesse masturbar ele, ou mesmo se for conhecido faça um oral nele (chupe a pica dele). Ele vai gostar e até mesmo se viciar. Se quando você estiver fazendo você perceber que ele está gostando vá tocando outras partes do corpo dele como a barriga e os peitos, com certeza ele vai ficar mais excitado do que nunca e se ele for novinho ai que vai ficar mesmo.
É importante querer, se você é um cara que quer ser passivo (gosta de dá) depois de excitado diga baixinho (me coma), se ele for menos tímido ele vai dizer vira, caso contrario se ele aceitou até agora é porque ele que mais, então você vai ter que usar a sensibilidade, para perceber.
Terceira dica: enquanto você for pegando na pica dele, vá tirando sua roupa, tipo só baixe o short, se ele tiver sentado você procure sentar em cima dele, se ele tiver pé esfregue a pica dele em sua bunda logo ele vai querer que ela entrasse em você.
Bom se ele estiver muito excitado tanto na sua pica como na dele vai sair uma babinha transparente, não se preocupe ela é lubrificante, e se você souber usar ele vai te ajudar na hora do sexo, tipo ele vai ajudar a sua pica ou a dele a entrarem melhor, na hora da penetração.
Quarta dica: quando estiver só com seu amigo, coleguinha ou conhecido que você esteja a fim de ficar com ele, tente pegar na pica dele, não é necessário ser tão rápido vai criando situações que possa tocar as parte intimas dele, ou que você consiga esfregar sua bunda na pica dele. Tente ficar o mais próximo possível quando você perceber que tocou meio que sem querer fique rocando, movendo sua bunda para um lado e para outro, claro parecendo que não quer nada, dai pode ser que o pica dele cresça só em tocar em você.
Um exemplo; você esta com seu coleguinha no quarto e quer fazer sexo, e não sabe como, vai uma dica, se ele tiver com o livro em cima da parte intimas dele, tente pegar o livro, mas não tire ele de cima, pegue no livro, mas continue olhando e folheando ele em cima da pica dele, coloque uma mão por baixo do livro, assim a costa de sua mão vai ficar em cima da pica dele, e a palma com o livro, é quase impossível que ele não se excite.
É importante também perceber que o outro está afim, se não ele pode até se afastar de você, outra coisa não é obrigado você já fazer o que foi dito a cima e partir para o sexo, isso vai depender dele, da reação, você pode fazer isso e depois, para e outra dia você cria outra situação até da certo às vezes é necessário ter paciência.
Cuidado com a exposição, não vá, fazer isso em lugares onde possa passar pessoas e verem, dai você vai se colocar em situações perigosas. Não corra esse risco. Procure lugares onde tenha certeza de que ninguém vai ver, espere os pais saírem de casa, se for em sua casa e se for na casa dele, mesma coisa.
Quinta dica: um bom assunto para entrar no clima é comentar sobre meninas tipo:
Aquela menina (nome da menina) ou comentar, aquela menina que chegou na escola é muito gostosa, pense, enquanto você fala da menina vá pegando em sua pica e como se tivesse amassando ela, dai ele também pode entrar no clima e ficar pegando na dele, quando você estiver dizendo isso, diga a seguinte frase, se eu tivesse a chance de comer ela eu enfiava minha pica toda na buceta dela, ou na bunda dela.
Quando você diz isso está deixando margem para que ele comente algo do tipo:
Comente sobre o seu pau que e pequeno, mais ou menos assim, também com o seu pau, do jeito que é pequeno e ai por diante, se caso for esse o assunto, você entre em duvidar,
Falando o seguinte, a minha pica é grande, mesmo que não seja, mas você diga e se ele ficar duvidando você diga quer ver se é pequena? Quando você diz isso, pode ser que em seguida apareça uma oportunidade, como a seguinte, quando ele duvidar você pode perguntar com a cara mais deslavada se ele quer ver, ele pode até dizer não, ou pode dizer eu duvido, dai é sua chance, já que está em um momento de descontração e duvidando um do outro, é hora de entrar em uma aposta, certo?
Diga para ele vamos fazer uma aposta? Se o meu pau for maior que o seu você me dá o cú, então ele vai dizer e você vai dá o quer? Bom se você quiser dá a ele, você diga, se a minha for maior você me dá o cu, e se a sua for maior eu dou o cu a você.
Diante disso é bem provável que ele aceite, caso não aceite e você esteja na tara doido para fazer, diga então vamos fazer o seguinte, se eu a sua for maior que a minha eu chupo seu pau ou pode dizer também eu dou o anus a você. O importante é os dois entrarem no clima de quererem.
Quando falei para falar sobre a menina e o que faria se tivesse chance é porque depois que um homem fica excitado é difícil dele recuar, ou voltar atrás, ele vai querer enfiar a pica dele em algum lugar.
Sexta dica: na puberdade o que mais queremos é assistir filmes ou vídeos que seja de sexo e não importa qual seja, chame seu amigo para assistir um filme de sexo, pode ser entre um homem e uma mulher, não importa, o que interessa é que você consiga que ele fique excitado dessa forma tudo fica mais fácil, ele vai masturbasse na sua frente e você na frente dele, quando ele estiver bem excitado, de um jeito de encostar, ou tocar nele em qualquer parte do corpo, quando estamos excitados que alguém nos toca, sob uma coisa incontrolável, e cada vez você vá tocando nele até ele se render. Se você quiser ser mais ousado, mostre primeiro um filme hetero, ou seja, de um homem e uma mulher e depois de dois homens, lembrando faça isso meio como se fosse um acidente.
Sétima dica: compre um filme de um homem fazendo sexo com uma mulher, se você perceber que realmente ele gosta de mulheres, quando assistir ele vai ficar bem excitado, depois você diga, eu vou trocar o filme tem outro, esse outro pode ser de um homem com outro, mais como você não sabe qual será a reação dele, então, coloque o filme gay dentro de uma capa de um filme de sexo entre um homem e uma mulher, sendo assim quando você começar a passar o filme veja a reação dele, se ele gostar, você continue, e se não gostar e pedir para tirar, você meio que resista, não vai adiantar pode ser que tenha outras cenas lá na frente, porém se não tiver jeito tire o filme. Mais se lembre de que tudo tem que parecer que o filme veio trocado, quando colocar você diga que o filme é bom e o vendedor garantiu que, porém quando colocar ele que começar as cenas entre dois homens, você diga, que veio trocado.
Oitava dica: uma boa é você emprestar seus vídeos de filmes pornôs ao seu amigo ou coleguinha e entre eles você coloque um que seja gay, sem ele saber dai é só esperar a reação dele, e não se esqueça de dizer, que comprou dois ou um filme que ainda não assistiu, sendo assim ele vai pensar varias coisas entre elas que lhe passaram o filme errado, dentro disso pode ser que você desperte nele a vontade de fuder um homem.
Bom no mundo moderno de hoje, é fácil o acesso a vídeos de sexo na internet, porem não hesite em inovar, tudo que foi mostrado pode ser utilizado de varias formas, você pode mandar um vídeo de um homem comendo outro e dizer que é por cachorrada, com isso você vai despertar o desejo de sexo dele.
Nona dica: seja bem discreto, não seja afeminado isso pode dificultar as coisas, primeiro porque se você for afeminado ou deixar perceber que é gay ou gosta de homens, terá mais dificuldade de ficar sós com ele, porque até mesmo os pais não vão quere deixar vocês dois sozinhos.
Lembre-se sempre quando estamos nos descobrindo na puberdade o que queremos é sexo, e mesmo o cara sendo hetero gostando de mulheres ele pode querer fazer sexo com outro homem. Na verdade nós homens gostamos de oportunidade e se ele tiver a oportunidade ou você criar essa oportunidade com certeza vai rolar.
Depois dessas nove dicas se rolar ou não rolar ou que será difícil de não rolar, o mais importante é que depois que aconteça pareça tudo normal mesmo que pareça estranho não aja como se fosse, tente fazer tudo que você fazia antes, sem ficar relembrando para ele, só aja como antes como se nada tivesse acontecido, e depois vê no que vai dá, em alguns casos ele vai procurar para fazer, mais em outros vocês vai criar novas situações ou use as mesmas para que aconteça de novo.
Uma situação que quase sempre acontece é de você dormi na casa do coleguinha ou mesmo em uma viaje para a casa de praia, ou sitio, chácara ou casa do interior você ir com seus ou seu amigo ou colega e lá dividirem os mesmo quarto, às vezes até a cama, sabe que quando somos adolescentes os nossos pais não se preocupa muito quando o coleguinha dorme com o outro, eles acham inofensivo e que nada possa acontecer, se você passar por essa situação preste a atenção.
Decima dica: se você estiver dividindo o mesmo colchão, quando for umas 2 horas, finja que está dormindo e então jogue o braço perto do pênis dele, ou em cima do umbigo ou entre o umbigo e a pica dele, e sinta como ele ira reagir, se perceber que ele não fez movimento nenhum comece a descer até a pica e ai vá começando a acariciar as parte intimas dele. E tudo isso como se você estivesse dormindo.
Enquanto isso vá se aproximando dele se ele tiver com o rosto para cima, tente ficar o mais próximo da orelha dele e sua respiração perto do cangote dele, se ele tiver de costas de conchinha você vai aproximando na mesma posição dele não fique grudado de repente vá aos poucos até sua pica fica colada na bunda dele a sua mão na pica dele e sua boca n nuca dele dai vá pegando na pica até ela crescer depois disso claro que o seu também estará vá tirando a cueca dele e esfregando a cabeça de sua pica no cu dele, só passando, pode crer isso vicia, quando você passa a cabeça de sua pica no cu de alguém essa pessoa vai querer mais.
Se ele estiver de frente para você tente encostar sua boca na dele e pegue na pica dele.
Decimo primeira dica: explore a principais partes onde nós homens ficamos mais excitados. Que são os peitos, a nunca, barriga, pica, a bunda e o anus, a boca, o queixo o pescoço, as pernas, nas partes da coxa perto do pênis e o joelho, lembrando que cada pessoa tem mais excitação em uma parte, porem em termos gerais essas são as que sentimos mais prazer.
A bebida é uma ótima aliada, mas temos que ter cuidado com isso, geralmente quando ficamos embriagados de mais não conseguimos subir a pica, o que seria um problema. Mais se tratando de bebida podemos ter duas situações, primeiro, se você quer dá a um rapaz, fique embriagado, ou melhor, pareça está embriagado, e tente pegar na pica dele, depois peça a ele para te comer, pode acreditar se ele já estiver tomado uma e com vontade de fuder ele vai querer e melhor no outro dia finja que não lembra, porém se esse for o caso é importante que depois disso você comece a dormir, depois que fizerem o sexo, sendo assim no outro dia você vão se acordar e você vai fingir que não se lembra de nada. A menos que ele comente, se ele puxar o assunto, você pergunte a ele o que aconteceu, o mais provável é que ele diga que nada, mas se ele disser o que aconteceu, você se faça de vitima, tipo diga ou mentira, se ele insistir, pergunte a ele se ele gostou, caso ele diga que sim, peça a ele para fazer com você dois bons, pergunte a ele se tem coragem de fazer sem ter bebido, se ele aceitar tudo bem melhor ainda.
Se ele não tocar no assunto, você simplesmente finja que nada aconteceu e aja com naturalidade. Na hora de fuder não coloque toda de uma vez, vá colocando aos poucos e devagar pode ser que ele nunca tenha dado ao vai ser um trauma para ele, não esquece que quem dá uma vez pode dá varias outras, é algo viciante, depois que dá, sempre vai querer, mesmo que diga que não, mais vai ficar sentindo a pica entrando no cú.
Então sempre invista em caras que você já comeu. E no outro dia nada de sair contando para os seus colegas, isso não se faz e além do mais o que acontece entre duas pessoas tem que ficar entre elas.
Agora se você quer fuder ele, beba menos, claro pode até fingir que bebeu muito mais não se esqueça, se beber de mais pode ser que sua pica não funcione bem, então tenha o limite, agora o cara que você quer fuder, ele você pode deixar bem quentão, não muito claro mais deixe ele mais alegre e consciente do que está fazendo, para que depois você não tenha complicações.

O mais provável é que ele queira te embriagar de novo para que role outra vez.

Todas essas dicas são mais prováveis de acontecer quando somos adolescentes com os ânimos a flor da pele, e queremos a todo custo, fazer sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário